26/02/07

Nostalgia

Existem odores, sons, cores, sensações, letras que nos remetem para lugares distantes.

No baú onde se guardam fragmentos do passado, podem esconder-se as mais lindas emoções que, apesar de perdidas no tempo, jamais serão esquecidas...

Hoje, ao som de Queen, o tempo parou. Regredi 20 anos... Relembrei 100 sonhos... Revivi 1.000 emoções... Nostalgia!

Freddie Mercury foi a personagem que coloriu a minha conturbada adolescência, a representação da liberdade de expressão, o sinónimo de irreverência, imortalidade e genialidade musical, o ícone de muitas gerações, o Deus dos palcos e das multidões, maestro de musicas e vidas, embaixador das razões e emoções, único e incomparável.



" Pode ter-se todo o ouro do Mundo e ser o homem mais solitário da Terra, e esse tipo de solidão é a mais amarga"


"Gosto de levar uma vida de extremos, é essa a minha natureza. Ninguém me diz o que eu devo fazer ou deixar de fazer."


"Muito do que eu faço é representação, como um actor. No palco, finjo que sou macho. Nos vídeoclipes eu faço vários personagens, sempre a representar."

2 comentários:

Cristina Tomé disse...

Do que foste falar, miga!!!

Freddie Mercury é o melhor entertainer de todos os tempos para mim. Adoro os QUEEN, escreveram músicas fabulosas e o Mercury interpretou-as como ninguém. Marcaram a minha infância, juventude e continuam a marcar a minha entrada na vida adulta.

Obrigada por recuperares este grande cantor, infelizmente desaparecido, mas nunca esquecido!!

Tânia M.

ratita-Sónia disse...

Poderá dizer-se que Freddie Mercury é intemporal, apaixonou e encantou várias gerações. A ser relembrado para todo o sempre.