22/03/07

hehehehhe... agora também posso pôr posts aki.. nem me perguntem como fui ter aki... hahahahha.... bem, apesar de ter ficado sem bateria no carro,e de estar c o braço um pouco dorido, adorei... adorei a noite, e o espetaculo k os ratos animados deram... força!!!! gostava que o pessoal de educação social fosse tão unido como vocês são... cada vez sinto mais, que nos estamos a afastar mais uns dos outros, mas a vossa união parece inabalavel e eu gostei de ver isso!!!

Beijoes e parabens da Ratita Rute

1 comentário:

ratita-Sónia disse...

Boa, DI... descobriste a pólvora!! Esta minha cabecinha, anda mesmo na LUA. Só hoje me apercebi que tinhas "postado", shame on me. A noite foi bonita, sim :) confesso que senti falta dos "Ratos Educados" na performance dos "Ratos Animados", mas muitas mais noites estão para vir. Não entendi bem a do braço dorido...e dispenso detalhes libidinosos!!!! A bateria do carro, well, já te disse como fazemos, é só trocar - não que eu saiba fazer isso mas, os rapazes sabem. Não sei se Animação é mais unida que Educação, talvez tenhamos só uma forma diferente de o demonstrar. Em Animação dificilmente atingimos os objectivos com comportamentos individualistas, o que nos deixa mais sensibilizados para o espirito de grupo. Em Educação é um pouco diferente, talvez pela dísparidade de personalidades e filosofias de vida entre os membros, o convivio não seja tão expressivo. Mas creio que o "afastamento" já se fez sentir com maior intensidade que agora. Sabes o que eu penso acerca disso, para mim a divisão na nossa turma - entre cursos - é ilusória e inaceitável, apesar de bastante promovida por algumas pessoas... Agora, penso eu na língua de Camões, PARABÉNS A TODOS OS RATOS!!! e estás incluída, não só como membro integrante da comunidade rateira, bem como pela tua preciosa e imprescíndivel colaboração na nossa Performance Poética.

1 beijo & 1 Queijo
Sónia