11/03/07

Onde está o Rato...?

Quantos são, e onde estão os Ratos?


6 comentários:

Anónimo disse...

onde é k eles andam?eu sei k sou miupe... mas eu n vejo ratos nenhuns.... lolada

Rute

ratita-Sónia disse...

Esforça-te DI :)

Anónimo disse...

devem andar mt escondidos k n os vejo mesmo... esta coisa da imagem ser a preto e branco lixa-me a vista toda... lolada... n vejo mesmo onde estão....

Rata Rute

ratita-Sónia disse...

Que coisa!!! Nem um ratito voces viram? Ok, eu dou um help... Descam os degraus da escada situada no canto inferior esquerdo... meçam a largura de 1 dedo (indicador), e lá encontra-se o ratito de nariz empinado, em passo de corrida!!! Mas há mais, eu é que não estou com pachorra para procurar, hoje, agora...

Anónimo disse...

ainda xo axei 4

Anónimo disse...

so achei 4 ratinhos onde esta o outro?
um é só decer a escada e la esta ele o segundo esta em baixo do dragao dois estao na primeiro prateleira e o outro cade?